Filho de Royce já tem adversário para estreia no Bellator

Khonry Gracie irá enfrentar Devon Brock, na edição de número 192 do evento norte-americano

K. Gracie (dir) é filho de Royce (esq) (Foto: Reprodução Bellator MMA)

K. Gracie (dir) é filho de Royce (esq) (Foto: Reprodução Bellator MMA)

Após ser anunciado como nova contratação do Bellator, Khonry Gracie já tem data e oponentes para sua estreia no evento, que também marcará sua primeira luta como profissional de MMA, após ter conquistado uma vitória como amador. O brasileiro-americano irá enfrentar Devon Brock no Bellator 192, que ocorre no dia 20 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Khonry, que será mais um Gracie em ação pelo Bellator, seguindo os passos do próprio pai, Neiman, Rolls e Ralek Gracie, venceu sua primeira luta como amador na decisão, após nove minutos de combate (tempo de luta amadora). O lutador, de 20 anos, se animou e vai estrear como profissional em janeiro.

PUBLICIDADE:

Além de ser mais um Gracie testando suas habilidades no MMA e no Bellator, Khonry também é outro filho de lutador famoso a lutar pela promoção. Ele se junta a Kevin Ferguson Jr., filho do falecido Kimbo Slice, e de AJ McKee, cujo pai é Antonio McKee, que já lutou pelo UFC.

O Bellator 192 terá como luta principal mais uma defesa de título do brasileiro Douglas Lima. O campeão meio-médio enfrentará o ex-UFC Rory MacDonald. Também marcado para o evento está a primeira rodada do GP peso pesado que definirá o próximo campeão da categoria. Chael Sonnen enfrenta Rampage Jackson de olho em vaga na semifinal do torneio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4