VanZant mostra raio-x do antebraço quebrado no UFC St. Louis

Norte-americana sofreu a lesão no primeiro round, mas resistiu e foi até o fim de sua luta com Jessica Rose-Clark

P. VanZant (esq) perdeu para J. Rose-Clark (dir) (Foto: Reprodução Facebook ufc)

A estreia de Paige VanZant no peso mosca foi decepcionante, mas mostrou novamente que a musa norte-americana é uma das lutadoras mais raçudas do UFC. Ela quebrou o braço no primeiro round ao soltar um soco rodado no duelo com Jessica Rose-Clark no UFC St. Louis do último domingo (14). Mesmo assim, VanZant se manteve na luta até o fim, inclusive resistindo a um triângulo encaixado pela australiana por mais de um minuto durante o segundo assalto.

Veja Também

Logo após o fim do duelo, porém, a norte-americana segurou o braço direito com dor e foi flagrada segurando lágrimas. Algumas horas após o fim do evento, VanZant usou as redes sociais para mostrar a extensão da lesão. Ela compartilhou uma imagem do raio-x que mostra o braço direito claramente quebrado.

PUBLICIDADE:

Bom, eu quebrei meu braço no primeiro round. Consegui ir até o fim da luta, mas, como vocês podem ver, tive problemas para soltar meu jogo com o braço direito. Irei voltar melhor e mais forte do que nunca. Isso faz parte do mundo das lutas. Deus tem outros planos para mim. Maldito soco rodado!”, comentou VanZant, mostrando bom humor com a situação.

Veja a imagem:

Antebraço quebrado de PVZ (Foto: Reprodução Twitter paigevanzantufc)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88