Nate Diaz marca retorno e é desafiado por Lee e Alvarez

Norte-americano declarou que pretende voltar a lutar em maio e junho e foi imediatamente desafiado

N. Diaz quer voltar ao UFC (Foto: Reprodução Instagram natediaz209)

Desde agosto de 2016 fora do octógono, Nate Diaz parece ter cansado de esperar a trilogia com Conor McGregor. O peso leve declarou, à sua maneira, com muitos xingamentos, que está pronto para voltar ao UFC e marcou maio ou junho como possíveis datas para seu retorno às atividades no MMA. Logo depois do anúncio, o norte-americano foi desafiado por outros nomes da categoria, como Kevin Lee e Eddie Alvarez.

Veja Também

Usando suas redes sociais, Diaz admitiu que estava cansado de não lutar e queria voltar em maio ou junho e aproveitou para reclamar do atual estado da divisão do peso leve, que não estava “animada”, segundo ele.

PUBLICIDADE:

“Estou cansado de ficar sentado esperando vocês, seus m…, fazerem alguma m…Não há nenhuma animação nessas lutas. Aumentem o nível e eu os verei em maio ou junho. Sinceramente, o verdadeiro campeão”, provocou Diaz.

Também usando redes sociais, Kevin Lee e Eddie Alvarez imediatamente desafiaram o único algoz de McGregor no UFC. O ex-campeão Alvarez diz que gostaria de enfrentar Diaz em um duelo entre as costas oeste e leste dos Estados Unidos e declarou que maio ou junho era “perfeito” para ele, que lutou pela última vez em dezembro.

PUBLICIDADE:

Já Lee, que disputou o cinturão interino e perdeu para Tony Ferguson em outubro do ano passado, declarou que Diaz deveria fechar logo uma luta ou “calar a p… da boca” e voltar a “dar voltas de bicicleta no parque”, fazendo uma alusão à paixão do rival por triatlo.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4