Internautas brincam com gafe em pôster do UFC Austin

Bandeira dos Estados Unidos foi colocada no ombro de Cerrone, mas não no de Medeiros

Pôster do UFC Austin tem gafe (Foto: Reprodução Twitter ufc)

O UFC Austin terá, na luta principal, um duelo entre ex-leves agora no meio-médio: Donald Cerrone, antigo desafiante ao cinturão até 70 kg, enfrenta Yancy Medeiros, que vem de sequência de vitórias sobre brasileiros, nocauteando Erick Silva e Alex Cowboy em suas duas últimas lutas. No entanto, a promoção do evento começou com o pé esquerdo, ao cometer uma gafe no seu pôster oficial.

Veja Também

Na imagem, o destaque é Cowboy Cerrone, que está com uma bandeira dos Estados Unidos em seu ombro. Porém, o mesmo não acontece com Medeiros, que nasceu no Havaí, estado norte-americano. Em segundo plano, o peso pesado Derrick Lewis também ostenta a bandeira dos Estados Unidos ao posar ao lado de seu oponente, o polonês Marcin Tybura.

PUBLICIDADE:

Atentos à gafe, internautas não perdoaram o erro da equipe de criação do Ultimate e logo chamaram a atenção para o fato de Medeiros não ter posado com a bandeira norte-americana, dizendo que o havaiano não era norte-americano pelos padrões do Texas, estado onde fica a cidade de Austin. Outro usuário do Twitter disse que seria engraçado se, por conta do pôster, torcedores presentes ao evento começassem a gritar o nome dos Estados Unidos em torcida para Cowboy, sem saber que Medeiros também é norte-americano.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4