Nate Diaz marca retorno e é desafiado por Lee e Alvarez

N. Diaz quer voltar ao UFC (Foto: Reprodução Instagram natediaz209)

Desde agosto de 2016 fora do octógono, Nate Diaz parece ter cansado de esperar a trilogia com Conor McGregor. O peso leve declarou, à sua maneira, com muitos xingamentos, que está pronto para voltar ao UFC e marcou maio ou junho como possíveis datas para seu retorno às atividades no MMA. Logo depois do anúncio, o norte-americano foi desafiado por outros nomes da categoria, como Kevin Lee e Eddie Alvarez.

Publicidade

Veja Também

Usando suas redes sociais, Diaz admitiu que estava cansado de não lutar e queria voltar em maio ou junho e aproveitou para reclamar do atual estado da divisão do peso leve, que não estava “animada”, segundo ele.

“Estou cansado de ficar sentado esperando vocês, seus m…, fazerem alguma m…Não há nenhuma animação nessas lutas. Aumentem o nível e eu os verei em maio ou junho. Sinceramente, o verdadeiro campeão”, provocou Diaz.

Publicidade

Também usando redes sociais, Kevin Lee e Eddie Alvarez imediatamente desafiaram o único algoz de McGregor no UFC. O ex-campeão Alvarez diz que gostaria de enfrentar Diaz em um duelo entre as costas oeste e leste dos Estados Unidos e declarou que maio ou junho era “perfeito” para ele, que lutou pela última vez em dezembro.

Já Lee, que disputou o cinturão interino e perdeu para Tony Ferguson em outubro do ano passado, declarou que Diaz deveria fechar logo uma luta ou “calar a p… da boca” e voltar a “dar voltas de bicicleta no parque”, fazendo uma alusão à paixão do rival por triatlo.

Publicidade

 

Publicado por
João Vitor Xavier