Brave 10: Brasileiro Felipe Efrain responde a provocações de parceiro de McGregor

Lutador da Chute Boxe encara Frans Mlambo, no próximo dia 2, de olho no cinturão peso galo do Brave

F. Efrain responde provocações de parceiro de McGregor. Foto: Brave

Felipe Efrain está praticamente a uma luta de disputar o cinturão da divisão de galos do Brave. E o brasileiro chega cheio de moral para o duelo com Frans Mlambo, parceiro de treinos de Conor McGregor, marcado para o dia 2 de março, na 10ª edição do Brave. Recentemente, o lutador ganhou o prêmio de Nocaute do Ano na organização, em votação feita pelos fãs nas redes sociais. Após ouvir que o companheiro de treinos de Conor McGregor garantiu que o venceria, Efrain fez questão de respondê-lo.

Veja Também

O atleta da Chute Boxe Diego Lima disse que o irlandês de origem sul-africana não o impressiona e garantiu estar acostumado com as provocações antes de suas lutas.

PUBLICIDADE:

“Ele não me impressiona. Tenho treinado com caras altos e que são bons de boxe também. Ele disse que vai me vencer e todo mundo fala a mesma coisa antes de me enfrentar. Todos se deram mal. Não tenho o costume de estudar os adversários, assim como ele também não tem. Trabalho duro para chegar lá e vencer minhas lutas e não será diferente contra ele”, comentou Efrain, que agradeceu os fãs por ter vencido o prêmio de  fim de ano.

“Foi muito legal ter ganhado o prêmio, especialmente porque foi uma decisão dos fãs. Agora eu quero mais”, garantiu.

PUBLICIDADE:

O premiado nocaute sobre Nawras Abzakh aconteceu no Brave 9, mesmo evento que Stephen Loman se tornou campeão da categoria de Efrain. O brasileiro admitiu que ver o dono do título em ação lhe deixou mais “pilhado” para “passar por cima” do seu adversário.

“O Loman é um lutador completo e poder vê-lo ao vivo me deixou ainda mais pilhado para passar por cima do Mlambo. Quero dar parabéns ao Loman e dizer que seria uma honra enfrentá-lo, daríamos um show para os fãs, com certeza”, declarou Efrain.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88