Evento russo realiza edição em São Paulo com card recheado de ex-UFCs

Absolute Championship Berkut (ACB) desembarca na capital paulista no dia 9 de março com nomes como Daniel Sarafian, Thiago Silva e Leonardo Macarrão

ACB desembarca em São Paulo no mês de março. Foto: Divulgação

A cidade de São Paulo abrirá suas portas para o Absolute Championship Berkut (ACB). O evento de MMA russo desembarca no Brasil, pela segunda vez, no dia 9 de março, e promete um card recheado de atrativos. Entre os destaque está o nome de Daniel Sarafian, participante da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil), o reality show do UFC em terras brasileiras.

Veja Também

Além de Sarafian, a organização do ACB já confirmou outros nomes de destaque no cenário internacional como: Thiago Silva, Wendell Negão e Leonardo Macarrão, todos os passagens pelo UFC. O card completo ainda está sendo fechado pelos organizadores e deve estar à disposição do público nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

Com a responsabilidade de fazer a interface com os russos, Rick Moreira se mostra bastante animado com o expressivo crescimento do ACB dentro do país. A satisfação fica evidente quando o empresário comenta sobre os nomes que integrarão esta fase da competição.

“A minha expectativa é imensa. Montamos um card com os maiores nomes do cenário internacional. São nomes de muita qualidade, com experiência e relevância no mundo do Mixed Martial Arts. Thiago Silva, Daniel Sarafian e Wendell Negão são alguns dos nomes que estão confirmados para esta etapa. Esse evento, com  certeza, vai ficar na História”, declarou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4