Rafael dos Anjos sugere superluta entre Woodley e Justin Bieber

Brasileiro, primeiro colocado no ranking dos meio-médios, ironizou o campeão da categoria que busca 'money fights'

Dos Anjos criou pôster da luta entre Woodley e Bieber. Foto: Reprodução / Instagram

Rafael dos Anjos, definitivamente, declarou guerra contra o Tyron Woodley. Após o norte-americano anunciar que enfrentaria Nate Diaz em uma ‘money fight‘ pelo cinturão dos meio-médios, o brasileiro não perdoou o campeão.

Veja Também

Através de uma publicação no Instagram, dos Anjos publicou um pôster onde Woodley aparece lado a lado com o cantor canadense Justin Bieber. Na legenda, Dos Anjos sugere que o campeão enfrente o astro pop, já que sua procura é por lutas financeiramente atrativas.

PUBLICIDADE:

“Woodley, se você quer uma luta por dinheiro, por que não o Justin Bieber? Ele tem muitos seguidores e fama, seria bom para o seu legado. Seria ideal para o legado de um comediante que está correndo de mim igual o diabo foge da cruz”, escreveu dos Anjos.

Dana White garante Dos Anjos como próximo desafiante

Apesar do interesse de Tyron Woodley em uma grande luta comercial, Dana White, já confirmou Rafael dos Anjos como próximo desafiante ao cinturão. O presidente do UFC chegou a chamar que o campeão dos meio-médios de ‘mentiroso’ e garantiu que  disputa contra o brasileiro já vem sendo trabalhada nos bastidores da organização.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88