Quinton Jackson ataca Wanderlei Silva

Sem meias palavras e intimo de uma confusão, o atual campeão dos meio-pesados do UFC, Quinton “Rampage” Jackson atacou o brasileiro Wanderlei Silva, para quem já foi nocauteado duas vezes. Para Rampage, os árbitros do Pride ajudavamm o brasileiro quando o combate estava no chão, além disso, afirmou que Wand é um “Assassino de Idiotas”

“Se eu luto com Wanderlei Silva no UFC eu teria acabado vencendo. Wanderlei foi o Chuck Liddell do Pride. Se você está batendo nele em seu terreno, árbitro diz ‘up’. Aconteceu!!! Foi o que aconteceu com outros lutadores que enfrentaram ele. Silva é o tipo de cara que acha que todos devem ter medo dele. A forma como eu reajo é diferente. Não estou medo de Wanderlei Silva. Chamam-lhe “The Axe Murder”(Machado Assassino), porque ele destrói as pessoas nas suas lutas…Olhe para o cartel de rapazes que ele lutou. Este cara é ‘The Chump murderer’ (Assassino de Idiotas)”.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4