Patricky Pitbull vence Campos e fica perto de cinturão do Bellator; Mitrione avança no GP

Pitbull precisa de menos de dois minutos para chegar ao nocaute; Mitrione vinga revés contra Roy Nelson e está nas semifinais do torneio de pesados

Patricy vence a avança no GP do Bellator. Foto: Divulgação / BellatorMMA

Patricky Pitbull prometeu e cumpriu! O brasileiro não tomou conhecimento de Derek Campos e nocauteou o rival em pouco mais de dois minutos. Com uma sequência avassaladora de socos, o lutador potiguar derrubou o rival três vezes e chegou ao nocaute técnico de forma fulminante (assista ao vídeo abaixo). O combate foi a segunda luta mais importante do Bellator 194, evento realizado na madrugada deste sábado (17) em na cidade de Uncasville (EUA).

Veja Também

Na principal atração do show, válida pelo GP de pesos pesados da organização, Matt Mitrione derrotou Roy Nelson na decisão majoritária dos juízes e avançou às semifinais do torneio.

PUBLICIDADE:

Pitbull atropela Campos e fica próximo do cinturão

Vindo de duas vitórias consecutivas, Patricky Pitbull entrou no octógono precisando da vitória para ficar bem próximo da chance pelo cinturão da categoria. E com uma atuação quase perfeita, o potiguar bateu Derek Campos e está próximo da chance pelo título de Brent Primus.

Pitbull começou a luta trabalhando com chutes na base, que fizeram Campos, literalmente, ‘girar’ no octógono. Com o rival perdido na luta em pé, o brasileiro partiu para encerrar a disputa logo no segundo minuto.

PUBLICIDADE:

Com uma sequência de socos aplicados por Patricky, Campos chegou a cair por duas oportunidades antes de sair nocauteado após o terceiro knockdown.

PUBLICIDADE:

Mitrione vence Nelson e avança no GP de pesados

Foi no sufoco, mas Matt Mitrione derrotou Roy Nelson, vingou o revés na final do TUF 16 (o reality show do UFC), em 2012, e avançou às semifinais do GP de pesos pesados do Bellator. Ao final de 15 minutos de uma disputa equilibrada, mas sem grandes emoções, ele venceu na decisão majoritária dos juízes (29-28, 28-28, 29-28). Com o triunfo, Mitrione espera pelo vencedor de Ryan Bader e King Mo para conhecer seu adversário na próxima fase.

Mitrione começou melhor a luta, com mais movimentação. Ele golpeava o rival, que, plantado no cage, não conseguia se esquivar dos ataques. Nelson tentava disparar potentes socos na resposta, mas sempre no vazio.

Matt trabalhou com boas combinações e esteve perto de encerrar a disputa, mas o ‘Gordinho’ mostrou boa resistência. Roy ainda conseguiu uma queda no final do segundo assalto, mas sem tempo para virar a parcial

PUBLICIDADE:

No último round, porém, Roy Nelson voltou para o tudo ou nada e quase finalizou a disputa. Ele derrubou Mitrione, golpeou por cima e chegou a travar um dos braços do rival no solo e ficou perto de virar a disputa. Nelson ainda tentou encaixar um katagatame, bem defendido por Matt.

Ao final, um dos juízes chegou a marcar 10-8 no terceiro assalto e empatou a peleja, mas os outros dois julgadores assinalaram apenas 10-9 e Matt Mitrione levou a disputa de forma majoritária (29-28, 28-28, 29-28).

Mitrone vence Nelson e avança no GP. Foto: Reprodução / Twitter Fox Sports

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88