Vitor Belfort e Lyoto Machida fazem duelo brasileiro no UFC 224, no Rio

Pesos médios brasileiros farão segunda luta mais importante da noite no UFC Rio, dia 12 de maio

Lyoto (esq.) e Belfort (dir.) duelam no UFC 224. Foto: Reprodução / Twitter/ Montagem SL

O Ultimate está próximo de anunciar um duelo 100% brasileiro para o UFC 224, evento que acontece dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. Os pesos médios Vitor Belfort e Lyoto Machida tem acerto verbal para duelarem na capital fluminense. A notícia foi divulgada pelo site do canal Combate e confirmada pela reportagem com fontes ligadas à organização.

Veja Também

Apesar do contrato ainda não estar assinado, as partes já aceitaram a luta e o Ultimate aguarda apenas formalidades para anunciar a disputa. Ao que tudo indica, a luta entre Lyoto x Belfort será a segunda luta mais importante da noite, antecedendo a disputa de cinturão entre Amanda Nunes x Raquel Pennington.

PUBLICIDADE:

Belfort x Lyoto

O combate diante de Machida será a luta de despedida de Belfort. O carioca, ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg.) e vencedor do GP de pesados (até 120 kg.), iria se despedir no UFC St. Louis, em janeiro, mas Uriah Hall passou mal durante o corte de peso, teve que ser internado e deixou o ‘Fenômeno’ sem adversário. Vitor chegou a desafiar Michael Bisping para os veteranos duelaram no UFC Londres, mas o inglês não aceitou a disputa. Ele soma um histórico profissional de 26 vitórias e 13 derrotas.

Por sua vez, Lyoto, também é ex-campeão dos meio-pesados, e reencontrou o caminho das vitórias após três derrotas em série e uma suspensão de 18 meses por doping. No UFC Belém, no início do mês, o ‘Dragão’ derrotou Eryk Anders na decisão unânime dos juízes. Machida soma um cartel de 23 vitórias e oito derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89