Dana White publica foto com Brock Lesnar e aumenta rumores sobre volta do ex-campeão

Ex-campeão dos pesos pesados está com contrato próximo do fim com a WWE e estaria disposto a negociar com o UFC

Lesnar (esq.) ao lado de Dana White (dir.). Foto: Twitter danawhite

Brock Lesnar precisou de apenas uma foto para criar um verdadeiro alvoroço entre os fãs do UFC. Após Dana White, presidente da franquia, publicar a imagem com o peso pesado em sua conta no Twitter para que os rumores sobre a possível volta do ex-campeão ao octógono surgirem na internet.

Veja Também

A história começou quando o empresário do lutador revelou que o contrato de Lesnar com a WWE está perto do fim e, caso seja sua vontade, ele tem total autonomia para definir seu futuro, inclusive, voltar ao UFC. Após a declaração, White usou suas redes sociais para aumentar os rumores. O dirigente publicou a foto em que o lutador está com a camisa do UFC e com um emoji sorridente, o que pode indicar uma nova parceria entre o dirigente e o atleta.

PUBLICIDADE:

Ainda mais enigmático, um dia depois da publicação, Dana reforçou o desejo de ver o gigante canadense de volta ao UFC em conversa com o site ‘TMZ’: “Eu gostaria de ver ele de volta ao UFC. Quando o Brock Lesnar conquistou o cinturão foi divertido. Ele é divertido”, afirmou.

Brock Lesnar

Lesnar tem uma curta carreira no MMA com cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Ele debutou no UFC, em 2008, e conquistou o cinturão da franquia no mesmo ano, quando bateu Randy Couture no UFC 91, em novembro. O lutador passou por um sério problema de diverticulite em 2010 e anunciou sua aposentadoria do MMA em 2011. O gigante ainda voltou ao octógono no histórico UFC 200, em julho de 2016, e venceu Mark Hunt. Porém, como Brock foi pego no doping, o triunfo foi revertido para ‘No Contest’

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88