Daniel Sarafian conhece adversário para o ACB 82

Sarafian que ganhou projeção após passagem no TUF e UFC, terá pela frente Carlos Cachorrão em sua estreia na organização russa

Sarafian (esq.) ao lado de Bader (dir.). Foto: Divulgação

Com card respeitável, o Absolute Championship Berkut (ACB) desembarca no Brasil no dia 9 de março, em São Paulo. O ACB 82 marcará a segunda edição do evento russo em solo brasileiro. Entre os destaques do evento será o brasileiro Daniel Sarafian. Ex-participante do reality show The Ultimate Fighter Brasil e com sólida experiência no UFC, o atleta, que atualmente mora nos Estados Unidos, retorna aos cages para encarar Carlos Eduardo Cachorrão.

Veja Também

Dana White publica foto com Brock Lesnar e aumenta rumores sobre volta do ex-campeão
Floyd Mayweather se presenteia com jatinho luxuoso
Vídeo: Em assinatura de contrato com WWE, Ronda arremessa astro contra a mesa

Contente com a possibilidade de poder voltar a atuar em casa, o lutador paulista se mostra pronto para o novo desafio. Além disso, Sarafian fez questão de elogiar a qualidade do seu adversário e crê na realização de uma grande luta para o público local.

“O público brasileiro pode esperar de mim um lutador agressivo, mas com alguns diferenciais. Estou muito feliz, mais experiente e com a certeza de que farei um lutão. Se meu adversário vier a me superar parabéns a ele, pois estará bem treinado. Vou chegar mais preparado do que nunca. Eu nunca escolhi adversário, mas quando o ACB falou que enfrentaria o Cachorrão vi a oportunidade de fazer a luta da noite. Ele é um cara guerreiro, experiente e que vai valorizar demais o evento. Estou muito feliz com essa escolha e acho que estiver assistindo vai ficar contente. Estou pronto em todas as áreas e muito motivado”, afirmou Daniel.

Para fazer bonito, Sarian não tem poupado esforços e, para isso, tem se deslocado bastante para conseguir bons treinos e chegar afiado para o próximo compromisso. No que depender de trabalhar ao lado de grandes nomes, o lutador garante que chegará na ponta dos cascos.

“Estou me sentindo ótimo. Me sinto bastante feliz nos últimos tempos, e lutador bom é lutador feliz. Me mudei para Los Angeles e venho me preparando para esta luta na academia Unbreakable, mas também tenho dado alguns treinos na academia Black House e fazendo alguns treinos com o Eduardo Pamplona e o Kenny Johnson. Além disso, aos fins de semana, estou indo na Power MMA e trabalhado com nomes como CB Dollaway, Ryan Bader e Jair Lourenço. Tem sido um bom camp para esta luta, estou rodando bastante”, completou.

Confira abaixo o card completo do ACB 82

Thiago Silva x Mikhail Kolobegov

Carlos Eduardo “Cachorrão” x Daniel Sarafian

Matheus Mattos x Naskho Galaev

Rodolfo Vieira x Alexander Neufang

Tiagro Costa “Urso Branco” x Marcos Santos “Babuíno”

Herdeson Batista “Capoeira” x Christos Giagos

Brett Cooper x André Chatuba

Ary Farias x Saimon de Oliveira

Wendell Negão x Bruce Souto “Soldado de Cristo”

José Maria “No Chance” x Maycon Silvan “Boca”

Allan Nascimento “Puro Osso” x Mateus Santos “Raposinha”

Roberto Neves x Adilson Jr. “Jack Godzilla

Thiago Gaia x Walter Pereira Jr

Gregory Milliard x Alexandre Hoffmann

Brendo Bispo x Antônio Carlos Ribeiro

Emerson Rios x Vinícius Barqueta

Notícias relacionadas