UFC desembarca no Chile pela primeira vez em 19 de maio

Programa de lutas já conta com cinco combates, incluindo os brasileiros Vicente Luque e Poliana Botelho

Movistar Arena será palco do UFC Chile. Foto: Divulgação

Agora é oficial! O Ultimate desembarca pela primeira vez no Chile no dia 19 de maio. Após meses de especulação, a organização confirmou o debute em terras chilenas, na noite desta segunda-feira (26). O show será realizado na Arena Movistar, na capital Santiago. Esse será o primeiro evento do show na América do Sul fora do Brasil.

Veja Também

Vídeo: Em assinatura de contrato com WWE, Ronda arremessa astro contra a mesa
Dana White publica foto com Brock Lesnar e aumenta rumores sobre volta do ex-campeão

O programa de lutas do UFC Chile já conta com cinco lutas confirmadas, incluindo a presença de dois brasileiros: Vicente Luque e Poliana Botelho.

Vindo de uma vitória por finalização em outubro, Vicente Luque enfrenta o canadense Chad Laprise, que vem embalado por uma série de três  triunfos no octógono. Já Poliana Botelho mede forças contra a japonesa Syuri Kondo. Botelho e Kondo vivem momentos parecidos na organização. As duas fizeram suas estreias no UFC no ano passado com vitórias por decisão e têm o mesmo objetivo: se firmar na divisão peso palha. feminino.

Além dos combates envolvendo os brasileiros, O UFC Chile confirmou mais três disputas para o debute em terras chilenas. O dono da casa, Diego Rivas encara o argentino Guido Cannetti; Alexa Grasso, décima no ranking peso palha feminino enfrenta Tatiana Suarez, 15ª na classificação, enquanto Veronica Macedo terá pela frente Andrea Lee.

Card do UFC Chile até o momento:

Diego Rivas x Guido Cannetti

Vicente Luque x Chad Laprise

Alexa Grasso x Tatiana Suarez

Veronica Macedo x Andrea Lee

Poliana Botelho x Syuri Kondo

Notícias relacionadas