Bisping pede luta de despedida contra Rockhold: ‘Arranquei sua alma’

Com uma vitória para cada lado, lutadores podem fazer trilogia em luta de aposentadoria do inglês

Bisping nocauteou Rockhold no UFC 199. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Michael Bisping parece, enfim, ter definido o adversário para sua luta de despedida. Após rejeitar encarar o brasileiro Vitor Belfort no UFC Londres, o inglês revelou que gostaria de fazer o tira-teima conta Luke Rockhold e fechar a trilogia contra o rival norte-americano.

Veja Também

Sem papas na língua, Bisping criticou o interesse do rival em subir a categoria de meio-pesados (até 93 kg.). O inglês lembrou do triunfo diante de Rockhold, no UFC 199, em junho de 2016, quando tomou o cinturão dos médios do rival.

PUBLICIDADE:

“Se esse filho da p*** quiser mesmo subir para a divisão de 93 kg, acho que podemos acertar isso. Não tenho problema em nocauteá-lo de novo. Expus Luke Rockhold, o nocauteei. David Branch quase o nocauteou. Yoel o nocauteou. Mas eu, literalmente, arranquei sua alma. Se ele quiser passar por isso de novo, essa é uma luta que acende a minha chama de novo. Luto com ele no 93 kg, luto com ele no 84 kg ( limite da divisão de médios). Não estou incomodado. Isso se eu for lutar de novo, se fecharmos o negócio. Felizmente, estou em uma situação boa” disparou Bisping no seu podcast “Believe You Me”.

Bisping, que vem de derrotas para Georges St-Pierre e Kelvin Gastelum, tomou o cinturão de Rockhold em 2016, no UFC 199, quando o nocauteou o rival de forma surpreendente no no primeiro round. Os dois já tinham se enfrentado em 2014, quando Rockhold venceu com uma finalização no segundo round.

PUBLICIDADE:

Em sua última apresentação, após ser nocauteado por Gastelum, Bisping avisou que estava perto da aposentadoria e deveria se aposentar após seu próximo combate. Vitor Belfort pediu para encarar o inglês no dia 17 de março no UFC Londres, mas o ‘Conde’ rejeitou a disputa.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88