Dana revela que ‘são muito boas’ as chances de Brock Lesnar voltar ao UFC

Presidente do UFC não esconde o otimismo em ter um dos maiores vendedores de PPV de volta a franquia

Lesnar pode voltar ao UFC em breve (Foto: Reprodução/Facebook BrockLesnar)

O retorno de Brock Lesnar ao UFC ganha força a cada dia. Após o empresário do lutador revelar o peso pesado está em final de contrato com a WWE. Dana White, presidente do Ultimate entrou em ação. O dirigente, que ao saber do fato, já usou as redes sociais para divulgar fotos com o canadense, não escondeu o otimismo em tentar reencontrar o ex-campeão.

Veja Também

Dana White publica foto com Brock Lesnar e aumenta rumores sobre volta do ex-campeão
Ronda irá formar dupla com medalhista olímpico em estreia na WWE

White, revelou em entrevista ao programa ‘SiriuxXM NASCAR Radio’, que as possibilidades de Lesnar voltar ao Ultimate “são muito, muito, muito boas”. O dirigente preferiu não entrar em detalhes sobre a possível contratação, mas não escondeu o otimismo em acertar o contrato em breve.

Brock Lesnar

Lesnar tem uma curta carreira no MMA com cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado (No Contest). Ele debutou no UFC, em 2008, e conquistou o cinturão da franquia no mesmo ano, quando bateu Randy Couture no UFC 91, em novembro. O lutador passou por um sério problema de diverticulite em 2010 e anunciou sua aposentadoria do MMA em 2011. O gigante ainda voltou ao octógono no histórico UFC 200, em julho de 2016, e venceu Mark Hunt. Porém, como Brock foi pego no doping, o triunfo foi revertido para ‘No Contest’

Notícias relacionadas