Após anúncio de retorno, presidente do Brave exalta Brasil: ‘Segunda casa’

Mohammed Shahid comentou o evento que será realizado em Belo Horizonte com a disputa do cinturão dos leves entre Lucas Mineiro e Luan Miau

Mohammed Shahid (dir.) ao lado do Sheik Khalid (centro) e L. Mineiro (esq.). Foto: Divulgação

Criado no Bahrein, o Brave Combat Federation anunciou recentemente sua terceira visita ao Brasil. No dia 13 de Abril, o Brave 11 aterrissará em Belo Horizonte para a disputa do título interino peso leve, entre os astros locais Lucas Mineiro e Luan “Miau” Santiago. Mohammed Shahid, presidente da organização, acredita que isso mostra o compromisso do evento com o MMA brasileiro. Para Shahid, o Brasil é a segunda casa do Brave.

Veja Também

“Brasil é como uma segunda casa para o Brave. Já dissemos isso antes. Foi o primeiro país a receber uma edição internacional do nosso evento e é sempre especial quando chegamos lá para casarmos grandes lutas”, comentou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Pela primeira vez, o Brave irá casar uma luta principal entre dois brasileiros e Shahid se diz animado com as possibilidades para o duelo de gerações entre o veterano “Mineiro” e a promessa “Miau”. Para o presidente do Brave, o vencedor da luta tem tudo para virar uma das maiores estrelas do show.

“Desta vez, vamos trazer uma das maiores lutas de nossa história como atração principal. Lucas Mineiro é um veterano, alguém que escreveu belos capítulos da história do MMA brasileiro, contra Luan Miau, que já foi o Lutador do Ano no Brasil e foi incluído na lista de promessas da revista ‘Fighters’ Only‘. Esse é um duelo de gerações que vai decidir quem vai em busca do título linear e virar uma grande estrela para o Brave”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88