Overeem encara Curtis Blaydes no UFC 225, em Chicago

Duelo de pesos pesados pode dar ao vencedor a chance de ficar próximo da luta pelo cinturão da categoria

Overeem (esq.) encara Blaydes (dir,) no UFC 225. Foto: Arte UFC

Choque de gigantes no UFC 225, evento que acontece dia 9 de junho, em Chicago. A organização do show anunciou o duelo entre os pesos pesados Alistair Overeem e Curtis Blaydes para o card principal da atração.

Veja Também

Overeem, de 37 anos, tem uma carreira no MMA de 43 vitórias e 15 derrotas como profissional. O holandês, que busca uma nova chance de disputar o cinturão dos pesados, esteve perto do duelo pelo título em sua última aparição, mas foi nocauteado por Francis Ngannou no UFC 218, em dezembro do ano passado. ‘The Reem’, como é conhecido, é o segundo colocado no ranking dos pesos pesados

PUBLICIDADE:

Já Blaydes, de 27 anos, 10 mais novo que o rival, tem um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota. O norte-americano está em ascensão na categoria e não perde a cinco lutas. Atualmente ele ocupa a quinta posição no ranking da divisão.

O programa de lutas do UFC 225 já conta com uma representante do Brasil no show. Claudinha Gadelha encara a ex-campeã Carla Esparza no card principal do show.

PUBLICIDADE:

Card do UFC 225 (até o momento)

Peso pesado: Alistair Overeem x Curtis Blaydes

Peso palha: Cláudia Gadelha x Carla Esparza

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Sergio Pettis x Joseph Benavidez

Peso pesado: Rashad Coulter x Allen Crowder

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator