Brave 11 muda de local e será disputado na Esplanada do Mineirão

Evento do Bahrein, inicialmente marcado para o Mineirinho, encontrou entraves burocráticos e teve de alterar local de realização

Mudança de planos para a 11ª edição do Brave. A organização do show anunciou que o evento marcado para Belo Horizonte, no dia 13 de abril, será realizado na Esplanada do Mineirão. Inicialmente, o Brave 11 aconteceria na Arena Mineirinho, porém, problemas burocráticos impediram que o local fosse aprovado e a mudança foi oficializada nesta segunda-feira (26).

Veja Também

Oficiais da promoção foram informados das burocracias em torno do Mineirinho e também reservaram a Esplanada do Mineirão como plano B antes de anunciar o show. O prazo para a liberação do ginásio se esgotou e o espaço não foi cedido, logo a organização fechou a mudança do seu terceiro evento brasileiro para a Esplanada, palco de grandes shows internacionais, como Ozzy Osbourne, Ed Sheeran, entre outros nomes relevantes do cenário musical mundial.

O Brave 11 terá como atração principal a disputa do cinturão interino dos leves entre Luan Miau e Lucas Mineiro. O card ainda contará com outra disputa de título: o campeão meio-pesado Klidson de Abreu está escalado para o show, com adversário a ser divulgado. O programa de lutas também conta com a estreia da lenda do jiu-jitsu Bruno Malfacine, além de Gesias Cavalcante x Erivan Pereira e o ex-Bellator Rodrigo Cavalheiro enfrentando Alessandro Gambulino.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88