Brave 11 muda de local e será disputado na Esplanada do Mineirão

Evento do Bahrein, inicialmente marcado para o Mineirinho, encontrou entraves burocráticos e teve de alterar local de realização

Mudança de planos para a 11ª edição do Brave. A organização do show anunciou que o evento marcado para Belo Horizonte, no dia 13 de abril, será realizado na Esplanada do Mineirão. Inicialmente, o Brave 11 aconteceria na Arena Mineirinho, porém, problemas burocráticos impediram que o local fosse aprovado e a mudança foi oficializada nesta segunda-feira (26).

Veja Também

Técnico de Shogun aposta em chance por cinturão após luta no UFC Chile
Lutador do UFC comemora sucesso em estreia como ‘ring boy’

Oficiais da promoção foram informados das burocracias em torno do Mineirinho e também reservaram a Esplanada do Mineirão como plano B antes de anunciar o show. O prazo para a liberação do ginásio se esgotou e o espaço não foi cedido, logo a organização fechou a mudança do seu terceiro evento brasileiro para a Esplanada, palco de grandes shows internacionais, como Ozzy Osbourne, Ed Sheeran, entre outros nomes relevantes do cenário musical mundial.

O Brave 11 terá como atração principal a disputa do cinturão interino dos leves entre Luan Miau e Lucas Mineiro. O card ainda contará com outra disputa de título: o campeão meio-pesado Klidson de Abreu está escalado para o show, com adversário a ser divulgado. O programa de lutas também conta com a estreia da lenda do jiu-jitsu Bruno Malfacine, além de Gesias Cavalcante x Erivan Pereira e o ex-Bellator Rodrigo Cavalheiro enfrentando Alessandro Gambulino.

Notícias relacionadas