Rival de Klidson no Brave 11 garante que não irá se intimidar com torcida

Matt Baker foi contratado pelo evento para desafiar o brasileiro no evento de Belo Horizonte, dia 13 de abril

Matt Baker não se intimida com pressão no Brave 11. Foto: Divulgação

Matt Baker assinou com o Brave recentemente e logo terá a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado, quando enfrentar o atual campeão Klidson de Abreu no Brave 11, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 13 de abril, em Belo Horizonte. Acostumado a lutar em território inimigo, o canadense garante que não irá se intimidar com a torcida a favor do adversário.

Veja Também

Apesar de treinar boa parte do tempo no Canadá, “The Riot Maker” já morou no Brasil e ocasionalmente treina com os irmãos Pitbull, em Natal (RN). Baker garante estar preparado para a hostilidade da torcida, já que tem experiência lutando em solo brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Eu já morei no Rio de Janeiro há muitos anos, treino em Natal e já lutei no Brasil. Estou acostumado a lutar fora de casa. Sei que, na sexta-feira, não serei o favorito da torcida. Já estou preparado para ouvir o “uh, vai morrer” (risos). Mas sei que quando eu vencê-lo e estiver dentro do cage do Brave com meu novo cinturão, todos vão me respeitar”, declarou o canadense, que espera finalizar Klidson para chegar perto da faixa-preta.

“Sou faixa-roxa do Bibiano Fernandes, que é como um pai para mim. Ele não dá a faixa-preta para qualquer um e quero muito fazer parte deste seleto grupo. Sei que terei o respeito do meu mestre quando eu finalizar o Klidson e ficarei mais perto desse objetivo. Eu quero o cinturão brilhante do Brave, mas também quero, um dia, chegar na faixa-preta”, comentou o canadense.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Klidson e Baker, o Brave 11 contará com outra disputa de cinturão – o título interino dos leves será disputado na luta principal por Luan “Miau” Santiago e Lucas Mineiro.

Card do Brave 11:

Peso leve – Luan “Miau” Santiago (BRA) x Lucas “Mineiro” Martins  (BRA) – Pelo título interino

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado – Klidson de Abreu (BRA) x Matt Baker (CAN) – Pelo título

Peso leve – Erivan Pereira (BRA) x Gesias Cavalcante  (BRA)

Peso mosca – Bruno Malfacine (BRA) x Rafael “Mini Man” Pereira  (BRA)

PUBLICIDADE:

Peso leve – Cleiton “Predador” Silva (BRA) x Ahmed Amir (EGI)

Peso galo – Carlos Souza (BRA) x Georges Bardawill (LBN)

Peso médio – Michiel Opperman (AFS) x Bruno Assis (BRA)

Peso mosca – Marcel Adur (BRA) x Fernando Lourenço (BRA)

Peso meio-médio – Alessandro Gambulino (BRA) x Rodrigo Cavalheiro (BRA)

Peso palha – Elaine Leal (BRA) x Luana Pinheiro (BRA)

Peso pena – Arnold Quero (FRA) x Caio Gregório (BRA)

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88