Patrício Pitbull defende cinturão do Bellator contra Daniel Weichel, em julho

Combate contra lutador alemão marca primeira defesa de cinturão do brasileiro; Luta será realizada em Roma na Italia

Pitbull defende cinturão no Bellator 203. (Foto:Reprodução/Facebook PatricioPitbull)

O brasileiro Patricio Pitbull já tem data, local e adversário para defender o cinturão peso pena (até 65,7 kg.) do Bellator. O potiguar encara Daniel Weichel na edição de número 203 do show, evento que acontece dia 14 de julho, em Roma (ITA). A luta foi oficializada pela franquia através de uma publicação nas redes sociais.

Veja Também

O combate entre Patricio e Weichel marca uma revanche entre os atletas. No primeiro duelo entre eles, realizado no Bellator 138, em junho de 2015, o brasileiro venceu por nocaute no segundo round.

PUBLICIDADE:

Pitbull tem um histórico profissional de 26 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta, em abril de 2017, o brasileiro recuperou o cinturão da divisão dos penas ao finalizar o norte-americano Daniel Straus no segundo assalto.

Por sua vez, Weichel tem um cartel de 39 vitórias e nove derrotas como profissional. O lutador alemão garantiu o direito de desafiar Pitbull por emplacar quatro triunfos em série na organização. Em sua última apresentação, ‘Drake’, como é conhecido, derrotou o brasileiro John Macapá, no Bellator 177, em abril de 2017

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88