Ultimate remarca Shogun x Oezdemir para o UFC Hamburgo

Após luta ser retirado do UFC Chile, em meio, evento remarca luta para show na Alemanha, em julho

Oezdemir (esq.) encara Shogun (dir.) no UFC Hamburgo. Foto: Divulgação

O combate entre Volkan Oezdemir e Maurício Shogun tem nova data e local para acontecer. Inicialmente, o duelo entre os meio-pesados estava agendado para o UFC Chile, dia 19 de maio. Mas o suíço teve problemas para deixar os EUA após problemas com a Justiça do país. Agora, com a situação resolvida, Shogun e Oezdemir farão a luta principal do UFC Hamburgo, evento que acontece dia 22 de julho, na Alemanha.

Veja Também

Lee se coloca a frente de rivais pela chance do cinturão e crava: ‘Khabib não pode me superar’
UFC anuncia Matt Serra como novo membro do Hall da Fama

Shogun, de 36 anos, vive a melhor fase de sua carreira no UFC desde que conquistou o título da organização em 2010. O brasileiro, que tem um histórico de 25 vitórias e 10 derrotas como profissional venceu as últimas três lutas contra: Rogério Minotouro, Corey Anderson e Gian Villante. Sétimo colocado no ranking da divisão, uma vitória pode deixar o paranaense bem próximo de uma nova chance pelo cinturão

Por sua vez, Oezdemir tem um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas como profissional. O suíço disputou o cinturão dos meio-pesados em sua última luta, no UFC 220, em janeiro deste ano. Na ocasião, ele acabou nocauteado pelo campeão Daniel Cormier no segundo assalto. Antes disso, Volkan tinha emplacado uma série de cinco triunfos.

Além de Shogun, o Brasil tem outro representante no card do UFC Hamburgo. O peso médio Vitor Miranda encara Abu Azaitar. Confira abaixo o card do evento (até o momento).

Programa de lutas do UFC Hamburgo até o momento:

Volkan Oezdemir x Maurício Shogun

Vitor Miranda x Abu Azaitar

Justin Ledet x Aleksandar Rakic

Darko Stosic x Jeremy Kimball

Marc Diakiese x Nasrat Haqparast

Notícias relacionadas