Max Fight 10 rola nesta quinta com transmissão do canal Combate

Ainda na ressaca das vitórias brasileiras no último UFC, sábado passado, e na expectativa da luta de Júnior Cigano contra Cain Velasquez, os amantes do MMA têm compromisso marcado em frente da telinha, novamente, na noite desta quinta (10) no canal Combate.

Publicidade

O Max Fight chega à sua 10ª edição com a transmissão ao vivo à partir das 20h (horário de Brasília). Essa será a primeira vez do evento na capital paulista, com direito à um decágono (jaula de 10 lados), telões de LED e uma boa estrutura montada no Clube Sírio.

A atração principal fica por conta da disputa do cinturão peso pena (66 Kg) entre Rony Jason e Reginaldo Vieira. O experiente Flavio Álvaro faz sua 44ª luta da carreira enfrentando Elizeu Capoeira. Escalado para enfrentar Rodrigo Mamute na categoria dos pesados, Jair Sorriso sentiu uma lesão e dá lugar para Salvador Minniti.

Publicidade

“O Sorriso machucou a coluna, e está sentido a perna formigando, o Alex Davis me ligou muito triste, pois disse que o Sorriso estava louco para lutar, mas não conseguirá, em seu Lugar entra Salvador Minniti que tem em seu Cartel 8 vitórias e 2 derrotas. É uma pena, mas com certeza também será uma grande luta”, explicou Ricardo Saldanha, Organizador do evento.

Confira abaixo o card completo do Max Fight 10:

Publicidade

Até 66 kg.: Rony Jason X Reginaldo Vieira;
Até 77 kg.: Elizeu Capoeira X Flávio Álvaro ;
Mais de 93 kg: Rodrigo Mamuth  X Salvador Minniti;
Até 77 kg.: Marinho Rocha X Viscardi Andrade;
Até 84 kg.: Felipe Mongo X Matheus Serafim;
Até 66 kg.: Magno Cricri X Thomas Almeida;
Até 77 kg.: Kell Santos X Charles Maicon;
Até 66 kg.: Serginho Vieira X Guilherme Faria;
Até 60 kg.: Mylla Souza  X Sandra Maria;
Até 77 kg.: Linicker Borges X Fábio Moraes;

 

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Max Fight 10