Vídeo: Convington troca empurrões com Charles Bennett em evento de site pornô

Lutadores trocaram empurrões em evento do site pornô CamSoda e precisaram ser contidos por Mike Brown

Covington discute em evento de site pornô(Foto:Reprodução/instagram/ColbyCovington)

Colby Covington se meteu em mais uma uma confusão na noite da última quinta-feira (26). O meio-médio compareceu a um evento exótico de MMA CamSoda Legends, promovido por uma produtora de filmes pornôs para internet. O lutador saiu aos empurrões com o peso leve Charles Bennett.

Veja Também

Em um vídeo divulgado na internet,  Colby aparece discutindo com Bennett. Os dois acabaram trocando nos empurrões e socos, Mike Thomas Brown ex-campeão do WEC entrou no meio para tentar acalmar a situação.

PUBLICIDADE:

Antes do incidente, Covington criticou lutadores que procuram brigas fora do octógono. “No fim das contas, somos profissionais. Parem de agir como bandidos de rua. Não vamos brigar nas ruas. Eu sou muito bem pago para entrar lá e lutar no pay-per-view. Não vou brigar na rua. Todos esses caras querem parecer durões e agir como se fossem das ruas. Isso é ‘cool’, cara. Fico contente de você querer parecer durão, e seus nervos estão à flor da pele, mas você precisa ir além de suas emoções”, afirmou Covington ao site norte-americano ‘MMA Junkie’

Covington ficou famoso no Brasil depois que criou uma imensa confusão no UFC São Paulo, em outubro do ano passado. O norte-americano, que enfrentava Demian Maia no show, provocou a torcida durante toda a semana do evento e chegou a dizer que os ‘brasileiros eram animais sujos’ na entrevista ainda no octógono.

PUBLICIDADE:

Charles também não fica de fora quando o assunto é confusão. Em 2005, Benett brigou com Cristiano Marcello nos bastidores do Pride onde acabou apagado.

Vídeo: Colby Convington com Charles Bennett em evento de site pornô

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88