UFC confirma José Aldo x Jeremy Stephens no Canadá, em julho

UFC Fight Night Calgary traz duelo entre os pesos penas na atração principal; Matheus Nicolau também é anunciado no show

Aldo (esq.) enfrenta Stephens (dir.). Foto: Reprodução / Twitter JeremyStephens

Agora é oficial! O Ultimate confirmou nesta sexta-feira (27) o retorno de José Aldo ao octógono. O ‘Campeão do Povo’ encara o norte-americano Jeremy Stephens no UFC Fight Night Calgary, evento que acontece dia 28 de julho, no Canadá. O combate já havia sido acordado verbalmente no início do mês, mas foi oficializado apenas nesta tarde.

Veja Também

Ronda explica porque sumiu da mídia. Foto: Reprodução/ESPN

Segundo David Shaw, vice-presidente internacional do Ultimate, Aldo foi escolhido para lutar no Canadá para ‘compensar’ a torcida de Calgary já que no UFC 148 o brasileiro estava escalado para atuar na cidade, mas se lesionou e deixou o evento.

PUBLICIDADE:

“Colocar talvez o melhor peso pena de todos os tempos, um dos melhores campeões e lutadores peso-por-peso de todos os tempos, neste card, isso foi calculado, porque ele não pôde vir da última vez, então queríamos devolver esta oportunidade aos fãs”, afirmou Shaw.

Além de Aldo contra Stephens, o Ultimate anunciou mais oito combates no programa de lutas. Entre eles, o mineiro Matheus Nicolau que enfrenta Dustin Ortiz no card principal do show.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC Calgary

Peso pena: José Aldo x Jeremy Stephens

Peso mosca: Alexis Davis x Katlyn Chookagian

PUBLICIDADE:

Peso palha: Randa Markos x Nina Ansaroff

Peso mosca: Dustin Ortiz x Matheus Nicolau

Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba

PUBLICIDADE:

Peso pena: Austin Arnett x Hakeem Dawodu

Peso meio-médio: Jordan Mein x Alex Morono

Peso leve: John Makdessi x Ross Pearson

Peso leve: Kajan Johnson x Islam Makhachev

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88