Brave anuncia estreia na Europa para junho

Evento com sede no Bahrein irá realizar seu 13º evento na Irlanda, o oitavo país a receber o show

Brave anuncia evento na Irlanda. Foto: Divulgação/BraveFC

O Brave divulgou, nesta sexta-feira (27), a data e o local de seu 13º show. O Brave 13 está marcado para o dia 9 de junho, em Belfast, capital da Irlanda do Norte. Será a primeira vez que a organização desembarcará na Europa, após shows em outros oito países.

Veja Também

Presidente do Brave, Mohammed Shahid comemorou mais um território desbravado pela organização e comentou os planos para a expansão da visão de Sua Alteza Sheikh Khaled bin Hamad Al-Khalifa, patrono do evento, ainda em 2018.

PUBLICIDADE:

“Nós estamos procurando fazer de 2018 um ano monumental para o Brave Combat Federation. A expansão rápida e contínua da organização se deve à liderança e visão de Sua Alteza Sheikh Khaled, que buscam estabelecer o MMA como um esporte global, sem barreiras geográficas. Estamos felizes em ver que nossa iniciativa tem encontrado sucesso e impactado positivamente a comunidade do MMA, mudando o esporte para lutadores mundo afora. Prometemos manter o mesmo ritmo e agressividade ao procurar novos territórios”, disse Shahid.

Ainda sem lutas confirmadas, o Brave 13 será o nono país visitado pela organização desde sua criação, em setembro de 2016. A Irlanda do Norte se juntará ao Bahrein, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Cazaquistão, Índia, México, Jordânia e Indonésia (este último será a casa do Brave 12, que acontecerá no dia 11 de maio), como países a receberem uma edição do Brave Combat Federation.

PUBLICIDADE:

No Brasil, o Brave já fez três shows, em março e agosto do ano passado, em Curitiba, e neste mês, em Belo Horizonte. A organização conta com dois brasileiros entre seus campeões – o dono do cinturão meio-pesado Klidson de Abreu e o campeão interino peso leve, “Lucas Mineiro”.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88