Com trajetória invicta, Juliana Velasquez quer disputar cinturão no Bellator

Juliana Velasquez se inspira na brasileira, Cris Cyborg que tem 20 vitórias, sendo 17 por nocaute

31655661 938843889608648 7322674710011969536 o

J. Velasquez luta MMA desde 2013, seu cartel é de 7 lutas com 7 vitórias. (Foto: Reprodução / Facebook Juliana Velasquez)

PUBLICIDADE:

Vinda o Judô, Juliana Velasquez começou no MMA em 2013, sua primeira luta profissional foi em 2014 e até este ano teve sete lutas e sete vitórias. Dois triunfos foram no Bellator, evento que é contratada desde 2017. Sua última luta foi a vitória por nocaute contra Rebecca Ruth no Bellator 197, dia 13 de abril.

Veja Também

Wanderlei Silva reproducao facebook Bellator 1
31841749 10214012022769058 267831841296220160 n
BbsVv21CMAAqBFb.jpg large

Em grande fase, Juliana aparece como uma das principais lutadores na categoria peso mosca no feminino. Em entrevista ao site Tatame, Velasquez explicou: “eu me vejo começando, estou trabalhando para poder crescer no evento, é um evento incrível e muito grande. Claro que a minha meta é dar sempre o melhor de mim para obter resultados positivos e conseguir cada vez mais espaço no Bellator”.

A lutadora brasileira tem o foco sempre no próximo embate, mas quer disputar o cinturão do Bellator. “Projeto sempre a minha próxima luta. Luto sempre como se fosse a luta da minha vida, mas claro que a meta é o cinturão (risos). Para isso, aposta na minha equipe. É a academia me levou para o mundo que estou hoje e sempre me deu todo o suporte que preciso”, disse Juliana.

Em seis das suas sete lutas, Juliana Velasquez terminou com nocaute ou finalização. “A Cyborg é a minha maior referência, com certeza. Acho que o MMA feminino está conquistando seu espaço em todos os eventos. Inclusive está tomando uma grande proporção e os eventos estão acompanhando com todo respeito”, revelou.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , ,

Comentários