Nate Diaz não quer lutar com Georges St. Pierre

Nate Diaz está pronto para voltar ao octógono, mas afirmou que não está negociando a luta contra Georges St. Pierre com o UFC

N. Diaz já está treinando para voltar ao octógono o mais breve possível. (Foto: Josh Hedges/UFC)

O presidente do UFC Dana White confirmou na semana passada a luta entre o ex-campeão dos médios, Georges St-Pierre, e Nate Diaz no UFC 227 no dia 4 de agosto em Los Angeles. O presidente ainda confirmou que o Ultimate está trabalhando para que o embate aconteça no peso leve.

Em entrevista para o site MMAJunkie, Diaz afirmou que não tem interesse em lutar contra St-Pierre. “Não, eu não estou lutando essa luta”, disse.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Como eu disse [no Facebook], ele trapaceou quando lutou com meu irmão [em 2013], então eu só tive que falar sobre isso porque eles estão tentando ignorá-lo como se não fosse nada. Eu tenho outras coisas para fazer, e foi estranho porque nós nunca realmente falamos sobre [essa luta]”, explicou Diaz sobre possível luta com GSP.

Nate Diaz já está treinando para voltar ao octógono, mas ainda não há data confirmada para o retorno. Ele não luta desde agosto de 2016 quando perdeu por decisão para Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

GSP

Georges St-Pierre está interessado em lutar novamente, e até pediu um adversário especifico para o UFC. O possível opositor de GSP não foi divulgado.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4