Paulo Borrachinha nega rivalidade com Mutante: ‘Existe rivalidade contra quem está no mesmo nível’

Para Borrachinha é normal ser visado pelos adversários, pois está há 11 lutas invicto e em um momento de ascensão no UFC

P. Borrachinha está invito há 11 lutas. (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Cezar Mutante finalizou Karl Roberson com um katagatame, no UFC 224, no último sábado (12), e desafiou Paulo Borrachinha. Após a luta, pediu desculpas pelas declarações. Já Borrachinha afirmou, que os dois não estão no mesmo patamar e por isso não há rivalidade.

“Para mim, não tem rivalidade contra ele. Existe rivalidade contra quem está no mesmo nível. Ele está patinando ainda. Tem que se firmar ainda na organização, mostrar que merece estar aqui mesmo, que pode estar entre os melhores. Tem tanto tempo que ele está na organização e nem ranqueado ele está. É uma tentativa desesperada dele de tentar aparecer na mídia. Rivalidade eu tenho com quem está ranqueado, com quem está brigando pelo título, como eu estou”, disse Borrachinha.

Veja Também

Borrachinha dá indireta e Mutante responde com ameaça
Mutante mira no top-15 após UFC Rio e crava: ‘Se UFC quiser, posso dar um pau no Borrachinha’
UFC 224: Capoeira, Mutante e Davi Ramos brilham no card preliminar dominado por brasileiros

Para Paulo Henrique Costa é normal ser visado pelos adversários, não somente por Cezar Mutante, pois está em um momento de ascensão no UFC. “Quando você começa a aparecer, você começa a ser atacado. É como diz o ditado: ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. É normal, vai acontecer com vários outros”, explicou.

A próxima luta de Borrachinha será contra Uriah Hall no UFC 226, em 7 de julho. Aos 26 anos, Paulo foi revelado no circuito nacional de MMA, com participações no Face to Face e no Jungle Fight chamou a atenção do UFC.

Borrachinha está invicto há 11 lutas. O brasileiro tem três vitórias no UFC: contra Garreth McLellan, Oluwale Bangbose e Johny Hendricks.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário