Dan Henderson considera deixar a aposentadoria

Segundo o lutador voltaria ao octógono pelos motivos certos: “Não tenho planos de voltar, mas não diria que eles estariam perdendo tempo, se eles tivessem muito dinheiro”

Hendo lutando no UFC, teve um cartel de 18 lutas, nove vitórias e nove derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Dan Henderson se aposentou do MMA após derrota para o campeão dos médios, Michael Bisping no UFC 204, na Inglaterra em 2016. Perto de completar 48 anos, Hendo afirma que não descarta voltar ao octógono.

Veja Também

Em entrevista ao programa ‘MMA Junkie Radio’, Henderson disse que não pensa em voltar as lutas, apenas razões econômicas o induziriam a voltar. “Não tenho planos de voltar. [Mas] Eu não diria que eles estariam perdendo tempo, se eles tivessem muito dinheiro”, explicou.

PUBLICIDADE:

A possibilidade do retorno de Hendo foi cogitada durante o programa ‘MMA Junkie Radio’, após ser comentado sobre o retorno de Chuck Liddell, de 48 anos, às artes marciais mistas.

Dan Henderson foi campeão dos médios e dos meio-médios no Pride e dos meio-pesados no Strikeforce. Lutando no UFC, teve um cartel de 18 lutas, nove vitórias e nove derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88