Georges St. Pierre recusa luta contra Nate Diaz: ‘Não vale a pena’

Presidente do UFC, Dana White, chegou a dar combate como 'quase certo', mas GSP garante que não irá enfrentar o Diaz

GSP recusa luta contra Diaz (Foto: Reprodução/Twitter GeorgesSt.Pierre)UFC

O retorno de Georges St. Pierre ao octógono deve demorar mais um pouco para acontecer. Depois de Dana White, presidente da organização, revelar que o acordo para o canadense enfrentar Nate Diaz no UFC 227 estava próximo, o lutador rechaçou a possibilidade. O ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) e médios (até 84kg.) garantiu que o duelo não está nos planos.

Veja Também

GSP, que subiu no octógono pela última vez em outubro do ano passado, quando derrotou Michael Bisping e conquistou o cinturão dos médios, afirmou que não vê vantagem em aceitar o combate e encarar Diaz, atleta que fez sua carreira predominantemente no peso leve (até 70,3 kg.).

PUBLICIDADE:

“Completei 37 anos alguns dias atrás (19 de maio). Pelo que me resta, quero fazer uma grande luta, uma luta que os fãs querem ver. Pessoalmente, quero coisas únicas, raras, que nunca foram tentadas antes. Seria algo que me motivaria. Eles me ofereceram o Nate Diaz, agora. Havia um rumor, eles disseram que era negócio fechado. Não da minha parte. E não acho que da dele também. Nate Diaz é um lutador incrível, muito completo. Entretanto, se você se colocar no meu lugar, não há nada bom para mim, exceto o dinheiro, que não é a única coisa que me guia”, afirmou St. Pierre, em entrevista ao podcast “The Joe Rogan Experience”.

“Se eu vencer Nate Diaz, muitas pessoas vão dizer: ‘Ah, ele pegou uma luta fácil’. Diaz é quase da minha altura, mas por eu ter lutado no meio-médio a maior parte da minha carreira (e Diaz nos leves), isso vai me fazer parecer ruim”, completou.

PUBLICIDADE:

A ideia do Ultimate era agendar o retorno de Georges St. Pierre e Nate Diaz. último algoz de de Conor McGregor, em uma superluta no UFC 227, dia 4 de agosto, em Los Angeles (EUA). Uma das possibilidade para encarar GSP no combate seria Anderson Silva, já que o duelo entre eles foi bastante especulado na última década. Porém, o Spider está suspenso por doping e ainda não tem previsão de quando poderá voltar a lutar.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88