Poliana Botelho quer lutar no UFC em São Paulo contra adversária ranqueada

Após nocaute em 33 seg. no UFC Chille, a lutadora brasileira quer voltar ao octógono no Brasil em setembro e último no país em 2018

Poliana tem duas lutas e dois triunfos pelo UFC. (Foto: Reprodução/Facebook PolianaBotelho)

Depois de uma performance espetacular no UFC Chile, a brasileira Poliana Botelho já quer retornar ao octógono. Depois de nocautear em apenas 33 segundos a japonesa, Syuri Kondo, Botelho foca no card do Ultimate em São Paulo, no dia 22 de setembro para voltar a lutar. A brasileira também quer uma adversária no top 15 da categoria peso palha.

Veja Também

Em entrevista ao Site Combate.com, Poliana explica que já pediu para o UFC está preparada para o embate no evento em São Paulo.

PUBLICIDADE:

“No octógono já falei que queria uma ranqueada, é o que espero do UFC. Pode vir qualquer uma, mas que seja ranqueada. Planejo e já pedi para lutar no UFC São Paulo, em setembro. Vou estar bem treinada e preparada para quem o UFC quiser casar essa uta. Lutando em São Paulo, pode vir que vou estar preparadíssima”, prometeu Botelho.

Com o nocaute no Chile, a lutadora brasileira entrou para a história do UFC, com a finalização mais rápida na categoria peso palha.

PUBLICIDADE:

“Um nocaute a gente nunca espera. A gente trabalha para que ele aconteça e eu trabalhei muito para essa luta. Mas o nocaute a gente nunca espera, ele acontece. A gente, que é do striking, sente o cheiro de sangue. Quando entrou a joelhada, vi que poderia acontecer o nocaute e consegui terminar com a luta logo depois”, contou Poliana.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88