Snoppy Dog tem aula de artes marciais com o brasileiro Daniel Sarafian

O brasileiro ex-UFC é o professor de lutas para muitas celebridades em Los Angeles. Na quinta-feira, Sarafian postou em sua conta no Instagram vídeos de treinamento

O rapper S. Dog (E) teve como sparing o brasileiro Daniel Sarafian (D). Foto: Reprodução/Instagram Daniel Sarafian

Conhecido no país com lutador do TUF Brasil e do UFC, Daniel Sarafian é hoje atleta do evento russo Absolute Championship Berkut (ACB). Fora dos treinamentos para as lutas, ele dá aula de artes marciais para celebridades em Los Angeles (EUA). Na quinta-feira (31) o brasileiro postou em sua conta no Instagram vídeos de treinamento com o rapper Snoop Dogg.

Veja Também

“Me puseram na primeira luta hoje, e olha com quem lutei… Esse brasileiro [Sarafian], lutador de jiu-jitsu, do UFC, campeão. Minha primeira luta e fui bem no primeiro round, mas cansei no segundo. Hoje estou quebrado, mas ainda serei inquebrável”, disse o rapper norte-americano.

PUBLICIDADE:

Great train @snoopdogg 🍁😙💨+ 👊😡👊@unbreakableperformance @acb_mma

Uma publicação compartilhada por DANIEL SARAFIAN GANTMAN (@danielsarafian) em

PUBLICIDADE:

@unbreakableperformance

Uma publicação compartilhada por DANIEL SARAFIAN GANTMAN (@danielsarafian) em

Daniel Sarafian tem em seu cartel 17 lutas, sendo 11 vitórias e seis derrotas. Em sua estreia no ABC 82 em março deste ano venceu Carlos Eduardo por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4