Rafael dos Anjos afirma que Colby Covington é ‘apenas uma versão pior de Conor McGregor’

Na semana anterior ao confronto Demian Maia em São Paulo, o “falastrão norte-americano” chamou os paulistas de “animais imundos”

Se vencer a luta, R. dos Anjos conquistará dois cinturões em categorias de peso diferentes. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

Em 2017 no UFC em São Paulo, o Colby Covington venceu Demian Maia por pontos, mas o que chamou a atenção do card foram os insultos que Covington a Demian e ao povo brasileiro. O brasileiro Rafael dos Anjos é o próximo adversário do norte-americano pelo título interino dos meio-médios (77 kg) no UFC 225 no dia 09 de junho em Chicago. O brasileiro afirma que Colby está tentando ser McGregor.

“Acho que Colby está apenas tentando [ser Conor McGregor]. Conor faz bem. Conor, ele é um homem rico, ele ganha muito dinheiro. Ele é um homem de negócios e eu posso respeitar isso. Mas Colby, ele é apenas uma versão pior de Conor McGregor. Ele está tentando ser como Conor, mas quando ele perde para mim, sua carreira está terminada. Tudo o que ele tem é conversa, nada mais”, disse dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista o site “MMAFighting”, Rafael ainda explicou que não está impressionado com o que viu do adversário até o momento.

“Você não diz nada quando vê pessoas cara a cara, cara. Você é uma fraude. Você acabou de olhar para o seu telefone. Você apenas abaixa a cabeça e nem sequer olha em volta. Se você está tentando ser um cara mau, você tem que ser um cara mau o tempo todo. Não seja falso”, falou o brasileiro para Covington.

PUBLICIDADE:

O brasileiro ainda mandou um recado para o adversário: “Ei, garotinho. Eu vou lutar com você na próxima semana”.

Ex-campeão peso leve do UFC, dos Anjos busca o cinturão em uma segunda categoria de peso, após conseguir um recorde perfeito de 3-0 com vitórias sobre Robbie Lawler, Neil Magny e Tarec Saffiedine.

PUBLICIDADE:

Colby Covington vem de cinco vitórias consecutivas. Nesta sequência, o americano bateu Jonathan Menier, Max Griffin, Bryan Barberena, Dong Hyun Kim e Demian Maia. O norte-americano não é derrotado desde dezembro de 2015 quando foi finalizado por Warlley Alves.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88