Covington se denomina o ‘Rei do Brasil’ em vídeo promocional do UFC 225

As vésperas do embate com Rafael dos Anjos, Covington usa o vídeo para provocar o Brasil e o campeão brasileiro

Covington conta apenas uma derrota num cartel de 14 lutas. (Foto: Reprodução/Instagram UFCBrasil)

Colby ‘Chaos’ Covington quer ser o ‘novo McGregor’ para o Ultimate ao utilizar polêmicas para se promover e gerar interesse do público para as lutas que faz parte. O alvo principal do lutador norte-americano é o Brasil e os atletas do país. Agora é a vez do campeão Rafael dos Anjos ‘RDA’ que enfrenta o ‘caos’ no UFC 225 em busca do cinturão interino dos meio-médios. Em vídeo promocional do evento, Covington afirmou que é o atual ‘Rei do Brasil’.

Veja Também

O duelo do co-evento principal iniciou muito antes por meio de entrevistas e nas redes sociais, principalmente pelo lado do norte-americano que xingou o Brasil diversas vezes.

PUBLICIDADE:

No vídeo divulgado pelo Ultimate, ‘Chaos’ continuou as provocações a ‘RDA’. “Ele quer vir e defender seu país, e eu sou o rei do Brasil nesse momento e as pessoas do Brasil querem me ver morto, então ele vai vir e tentar fazer isso. Eu estou esperando isso”, disse Covington.

Dos Anjos não perdeu a oportunidade de responder as provocações do adversário e o chamar de “falso gângster”. “Se ele quiser falar besteira, se você quer falar m*****, você vai apanhar. Você precisa ter coragem de encarar o problema”, retrucou o lutador brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Vídeo: Assista o vídeo promocional UFC 225

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88