Dan Henderson ironiza lesões de Anderson

O veterano Dan Henderson voltou ao UFC em grande estilo. Depois de tomar o cinturão do Strikeforce de Rafael Feijão e nocautear a lenda Fedor Emelianenko, o norte-americano travou uma épica batalha contra Mauricio Shogun no UFC 139 e levou a fatura na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM
Blog da Redação: Dan Henderson merece o Hall of the Fame

Agora, cotado para ser o primeiro desafiante do cinturão de meio-pesados contra Jon Jones ou Lyoto Machida, Hendo crítica Anderson Silva e não esconde o desejo de ter a revanche contra o brasileiro. Para o norte-americano, Anderson não tem nenhuma lesão que o impeça de subir no octógono

Publicidade

“Todas as ‘lesões’ que impedem Anderson de fazer uma revanche comigo ou com Chael vão se curar bem rápido se eles o oferecerem o Bisping”, disparou Hendo, através de sua conta no Twitter.

Na primeira luta entre Anderson Silva e Dan Henderson, acontecida no UFC 82, em março de 2008, o norte-americano começou a luta melhor e até dominou o primeiro round, mas acabou finalizado pelo atleta tupiniquim com  um mata-leão no final do segundo round.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS