Curtis Blaydes quer enfrentar vencedor de Stipe Miocic e Daniel Cormier

Mesmo com o foco no vencedor, Blaydes acredita que o ganhador será Miocic porque ele é o melhor wrestler

C. Blaydes vem de quatro vitórias consecutivas e só tem uma derrota na carreira para F. Ngannou. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O ‘Caçador de Lendas’, Curtis Blades vem de vitórias sobre os legendários pesos pesados ​​Mark Hunt e Alistair Overeem neste ano. Seu foco agora é no vencedor de Stipe Miocic e Daniel Cormier que lutam no UFC 226, dia 07 e julho. Em entrevista ao site “BJPenn.com”, ‘Razor’ demonstrou o interesse de enfrentar o ganhador do duelo de campeões do UFC.

Blaydes postou em seu twitter na quarta-feira (20), “#caçadordelendas #medêoutro #pegueocinturão”.

Veja Também

Daniel Cormier diz que vitória contra Miocic o coloca como um maiores lutadores da história do MMA
UFC 226: apostas abertas para defesa de título de Stipe Miocic contra Daniel Cormier

“Ambos são ótimos em seus próprios caminhos, ambos são muito bons em pé, são bons wrestlers. [Meu] única vantagem seria eu ter uma vantagem de peso sobre eles e, provavelmente, uma vantagem de alcance também. Eu estava pensando em New Years Eve, em Vegas. Eu acho que mereço ser o campeão”, explicou Curtis.

O Caçador de Lendas acredita que o vencedor do embate de campeões será o norte-americano, Miocic. “Vou levar Stipe. Eu gosto de seu kickboxing, seu footwork, seu condicionamento. Eu sei que DC é um bom wrestler, mas Stipe é melhor wrestler. Eu acho que ele tem muito mais vantagens. Eu acho que ele consegue o final – mas provavelmente no quarto round, talvez no quinto”, disse.

Além das duas vitórias sobre Hunt e Overeem, Blaydes também contabiliza os triunfos em cima de Alexey Oleynik, Daniel Omielańczuk e Cody East. Sua última e única derrota foi em sua estreia no UFC, com nocaute técnico para Francis Ngannou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário