Treinador de Georges St-Pierre quer que o lutador enfrente Mayweather

O treinador do canadense vê o embate com uma oportunidade para o lutador, já que muitos atletas do Ultimate já cogitaram enfrentar pugilistas


G. St. Pierre não luta desde 2017 quando venceu por finalização Michael Bisping. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Floyd Mayweather Jr. afirma que não deixará a aposentadoria por enquanto, mesmo assim é cogitado para enfrentar Georges St. Pierre. O técnico do canadense, Firas Zahabi em entrevista ao programa “JRE MMA Show” disse que está tentando convencer ‘GSP’ a lutar boxe contra o pugilista.

“Quero que Georges lute contra Mayweather. Eu continuo incomodando Georges: ‘Lute com Mayweather, você luta com ele’. Ele fica tipo: ‘É loucura’. Eu sei que é loucura”, explicou Zahabi.

Veja Também

Nate Diaz não quer lutar com Georges St. Pierre
Georges St. Pierre recusa desafio de Khabib: ‘Ele tem assuntos inacabados’
Georges St. Pierre recusa luta contra Nate Diaz: ‘Não vale a pena’

O treinador da academia Tristar afirmou que tem insistido na ideia com St. Pierre. Ele vê como uma oportunidade já que muitos atletas do UFC já falaram em um combate de boxe. Júnior Cigano queria uma luta com Wladimir Klitschko; Stipe Miocic desafiou Anthony Joshua; Cris ‘Cyborg’ quer duelo com a campeã mundial Cecilia Braekhus; Até Anderson Silva já quis encarar Roy Jones Jr.

“Eles lutariam em um peso-casado. Você acha que o Mayweather está preocupado em sofrer uma concussão? Ele vem lutando com os lutadores que batem mais forte no mundo. Ele só se preocuparia com o volume do Georges e com envergadura dele. Mas ele pode administrar isso. O Georges pode administrar isso. Mas o mundo todo quer ver essa luta”, disse Firas.

Georges St. Pierre não luta desde 2017 quando venceu por finalização Michael Bisping e conquistou o cinturão dos pesos médios do UFC. Sua próxima luta no Ultimate não tem data para acontecer, mas foram muito adversários foram cogitados, entre eles Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário