Vídeo: Kelvin Gastelum brinca com os problemas de peso em paródia de ‘Despacito’

No vídeo, o lutador norte-americano se diverte com a dificuldade de bater o peso na divisão dos meio-médio, onde esteve até 2015

K. Gastelum (foto) mostrou seu talento para a música no Brasil ao cantar as músicas de Wesley Safadão. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Os brasileiros já conheciam o bom humor, Kelvin Gastelum desde seu confronto com Vitor Belfort no UFC Fortaleza. O peso médio do Ultimate virou fã e cantava as músicas de Wesley Safadão. Desta vez, o lutador entrou em uma brincadeira promovida pela revista “Fighters Only” e participou de uma parodia de Despacito que virou sucesso com Luis Fonsi.

Veja Também

Robert Whittaker e Kelvin Gastelum serão os técnicos do TUF 28

No vídeo, Gastelum participa de uma paródia e brinca o problema de bater o peso na divisão dos meio-médios onde esteve até 2015. A música “I love Cheetos”, foi criada para o prêmio “MMA Awards”, que homenageia os melhores do ano no MMA.

VÍDEO ‘I love Cheetos’ de Kelvin Gatelum

O lutador peso médio não foi o primeiro a fazer piada com seu peso a pedido da Fighters Only. O campeão peso meio-pesado e pesado, Daniel Cormier em 2015 fez uma paródia de ‘All About That Bass de Meghan Trainor.

VÍDEO ‘All About That Cake’ de Daniel Cormier

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário