Paul Daley renova contrato e confirma sua vaga no GP dos meio-médios do Bellator

Mesmo confirmado no GP dos meio-médios, o inglês ainda não havia assinado a renovação de contrato com o Bellator

P. Daley (foto) é um veterano no MMA com um cartel de 58 lutas em 15 anos de carreira. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Após de ter sua ausência sentida no anúncio do GP dos meio-médios do Bellator, Paul Daley assinou uma renovação de contrato com a organização. Com isso, o inglês de 35 anos confirmou sua participação no Gran Prix. Sua primeira luta ainda não foi divulgada.

Veja Também

Daley teve passagens por todas as principais organizações de MMA mundial, como UFC, Strikeforce, BAMMA, Cage Rage, Pancrase e outras. Ele está no Bellator desde fevereiro de 2015 quando venceu André Santos no evento 134. Paul tem um cartel de 58 lutas, com 40 vitórias, 16 derrotas e dois empates.

PUBLICIDADE:

Além de Daley, o Gran Prix ainda contará com a participação de Rory MacDonald, Douglas Lima, Michael Page, Andrey Koreshkov, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Jon Fitch, Neiman Gracie e Yaroslav Amosov.

A luta de estreia do campeonato será Douglas Lima e Andrey Koreshkov, no Bellator 206, dia 29 de setembro.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88