Fedor Emelianenko enfrenta Chael Sonnen em outubro na semifinal do GP dos Pesados do Bellator

Os lutadores fazem a segunda luta da semifinal no dia 13 de outubro em Nova York. O primeiro confronto será entre Matt Mitrione e Ryan Bader no dia anterior

F. Emelianenko (esq.) e C. Sonnen (dir.) fazem a segunda semifinal em Nova York dia 13 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

O Gran Prix dos Pesados do Bellator teve início em janeiro e chega a sua etapa semifinal em outubro. O segundo embate será entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen no dia 13 de outubro em Nova York. A informação é do site “Newsday.com” e a organização ainda não anunciou o embate oficialmente.

As semifinais do GP dos Pesados serão realizadas em eventos consecutivos nos dias 12 e 13 de outrubro. O primeiro embate será entre Mitrione e Bader na sexta-feira e o segundo no sábado com Emelianenko e Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No início de julho, o presidente do Bellator, Scott Coker afirmou ao site “MMAjunkie” que pretendia organizar as lutas das semifinais o mais perto possível.

Emelianenko é ex-campeão dos pesados ​​do Pride e um dos maiores lutadores da história do MMA. Ele carimbou sua passagem para a semifinal depois de nocautear Frank Mir em apenas 48 segundos no Bellator 198 em abril. Em sua estreia no Bellator, o russo sofreu uma derrota para Matt Mitrione.

PUBLICIDADE:

Sonnen, ex-desafiante ao título do UFC e do WEC. Chael trabalha também como comentarista do Bellator. Em sua primeira luta na organização, o norte-americano foi derrotado por Tito Ortiz. Na sequência, o ‘American Gangster’ conseguiu a recuperação duas vitórias sobre Wanderlei Silva e Quinton Jackson. O triunfo sobre Rampage foi no Gran Prix dos Pesados.

O vencedor deste duelo deve encarar o ganhador do embate de Matt Mitrione e Ryan Bader. A final do Gran Prix dos pesados deve ficar para o início de 2019.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88