Fedor Emelianenko enfrenta Chael Sonnen em outubro na semifinal do GP dos Pesados do Bellator

Os lutadores fazem a segunda luta da semifinal no dia 13 de outubro em Nova York. O primeiro confronto será entre Matt Mitrione e Ryan Bader no dia anterior

F. Emelianenko (esq.) e C. Sonnen (dir.) fazem a segunda semifinal em Nova York dia 13 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram @bellatormma

O Gran Prix dos Pesados do Bellator teve início em janeiro e chega a sua etapa semifinal em outubro. O segundo embate será entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen no dia 13 de outubro em Nova York. A informação é do site “Newsday.com” e a organização ainda não anunciou o embate oficialmente.

As semifinais do GP dos Pesados serão realizadas em eventos consecutivos nos dias 12 e 13 de outrubro. O primeiro embate será entre Mitrione e Bader na sexta-feira e o segundo no sábado com Emelianenko e Sonnen.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No início de julho, o presidente do Bellator, Scott Coker afirmou ao site “MMAjunkie” que pretendia organizar as lutas das semifinais o mais perto possível.

Emelianenko é ex-campeão dos pesados ​​do Pride e um dos maiores lutadores da história do MMA. Ele carimbou sua passagem para a semifinal depois de nocautear Frank Mir em apenas 48 segundos no Bellator 198 em abril. Em sua estreia no Bellator, o russo sofreu uma derrota para Matt Mitrione.

PUBLICIDADE:

Sonnen, ex-desafiante ao título do UFC e do WEC. Chael trabalha também como comentarista do Bellator. Em sua primeira luta na organização, o norte-americano foi derrotado por Tito Ortiz. Na sequência, o ‘American Gangster’ conseguiu a recuperação duas vitórias sobre Wanderlei Silva e Quinton Jackson. O triunfo sobre Rampage foi no Gran Prix dos Pesados.

O vencedor deste duelo deve encarar o ganhador do embate de Matt Mitrione e Ryan Bader. A final do Gran Prix dos pesados deve ficar para o início de 2019.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator