Rogério Minotouro retorna ao Ultimate no UFC SP contra Sam Alvey

Após ser inocentado no caso de doping, o brasileiro busca a recuperação contra o norte-americano no card realizado no ginásio do Ibirapuera

R. Minotouro (foto) realizou sua última luta em 2016 em São Paulo e seu retorno também será no Ginásio do Ibirapuera. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Há quase dois anos sem lutar, após cumprir suspensão por doping, em que foi inocentado devido a contaminação de suplemento, Rogério Minotouro retornará ao octógono do Ultimate em solo brasileiro. Ele encara Sam Alvey na categoria dos meio-pesados no dia 22 de setembro no UFC São Paulo.

Veja Também

Cigano, Minotouro e Pezão são inocentados por casos de doping no UFC
Minotouro é pego em antidoping e está fora do UFC Winnipeg

A última luta de Minotouro foi uma derrota para Ryan Bader, dia 19 novembro de 2016 em São Paulo. O brasileiro tem 30 lutas em sua carreira, com 22 vitórias e oito derrotas. Rogério passa por um mau momento no Ultimate, em quatro lutas teve apenas um triunfo sobre Patrick Cummins em maio de 2016.

Seu adversário, conhecido pelo sorriso constante tem uma cartel com 44 lutas, com 33 vitórias, 10 derrotas e um embate sem resultado. ‘Smile’N’ vem de duas vitórias seguidas contra Marcin Prachnio e Gian Villante.

Card UFC São Paulo até o momento:

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey

Peso meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer

Peso palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário