Felipe Efrain pedirá luta de título em caso de vitória no Brave 14

Brasileiro quer esquecer revés para o parceiro de Conor McGreogr, Frans Mlambo, e mirar no título da divisão de galos

Efrain luta no Brave 14. Foto: Reprodução / Facebook Arquivo Pessoal

O peso galo Felipe Efrain tentará se recuperar de sua primeira derrota no Brave Combat Federation quando enfrentar o francês Arnold Quero. O duelo, que acontecerá no Brave 14 do dia 18 de agosto, no Marrocos, poderá colocar o brasileiro perto de uma disputa pelo cinturão.

Veja Também

Após duas vitórias fulminantes – incluindo o Nocaute do Ano em 2017 pelo Brave -, Efrain acabou perdendo para Frans Mlambo, companheiro de equipe de Conor McGregor, no Brave 10. Recuperado do polêmico revés, o lutador da Chute Boxe Diego Lima promete voltar ao caminho das vitórias e sonha com uma disputa de título, sem pensar em revanche contra Mlambo.

PUBLICIDADE:

“Mal posso esperar para dar a volta por cima contra o Quero. Já vi algumas de suas lutas e creio que o casamento é muito bom para mim. Não penso em uma revanche contra o Mlambo, apesar de achar que o árbitro “viajou” ao interromper a luta. Quero é lutar pelo cinturão e depois penso em pegar essa vitória de volta”, comentou o brasileiro, que admitiu ficar surpreso com a convocação para lutar na África.

“É a primeira vez que um grande evento vai para a África e nunca imaginei que lutaria lá. Quero chegar no Marrocos, dar o meu melhor, sair com uma grande vitória para agradar meus fãs e já buscar meu título”.

PUBLICIDADE:

O Brave 14 terá, na luta principal, um duelo peso pena entre os estreantes Danyel Pilo e o ex-UFC Jeremy Kennedy. Além do duelo de Efrain, outra luta foi confirmada para o evento: Sidney Wheeler x Abdoul Abdouraguimov pelo peso meio-médio.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88