Com ‘lesão leve’, Alexander Gustafsson é retirado do UFC 227

Após a saída de seu adversário, Volkan Odzemir devido a uma lesão, o lutador sueco também é retirado do evento

A. Gustafsson (foto) não luta há mais de um ano e mesmo com uma lesão leve a recuperação deve durar mais algumas semana. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com a saída de Volkan Oezdemir do card do UFC 227 devido a uma lesão, Anthony Smith se candidatou para enfrentar Alexander Gustafsson após vencer com um nocaute o brasileiro, Maurício Shogun Rua neste domingo (22) no evento em Hamburgo. Logo após o UFC na Alemanha, o empresário do sueco, Nima Safapour, divulgou por meio do site “MMAFighting” um comunicado onde afirma que que o lutador apresentou uma contusão de baixa gravidade na última semana, e não foi liberado pelos médicos para participar do evento em Los Angeles.

Veja Também

Comunicado na íntegra:

PUBLICIDADE:

“Alex Gustafsson está fora do UFC 227 por conta de uma pequena lesão que ocorreu semana passada. Desde o ocorrido, estamos trabalhando junto aos médicos do UFC, nossos médicos na Suécia, e os especialistas do Instituto de Performance do Ultimate. Nós fomos avisados que Alex tem uma lesão de baixa gravidade e não foi liberado para competir no UFC 227. Se Alex estivesse liberado para lutar, nós estaríamos preparados para enfrentar Roundtree ou qualquer um que o UFC nos oferecesse, incluindo Daniel Cormier no peso-pesado. Alex vai lutar novamente em breve e vai dar o seu lado da história. Não importa quem será o oponente. Mas quem que que seja, deve ter algum tipo de relevância para que o resultado leve à disputa do cinturão meio-pesado do UFC.”

Alexander Gustafsson atualmente é o primeiro colocado na categoria dos meio-pesados e possível desafiante ao título da categoria contra o campeão, Daniel Cormier. Ele vem de duas vitórias sobre Glover Teixeira e Jan Błachowicz, e está sem lutar há mais de um ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88