Fabricio Werdum volta ao UFC e encara Roy Nelson

Pesos pesados se enfrentam no UFC 143, no fim de semana do Super Bowl

Depois de fazer campanha no Twitter, finalmente Fabricio Werdum teve seu desejo atendido. O gaúcho foi recontratado pelo UFC, conforme notícia divulgada em primeira mão pelo site MMAWeekly.

Werdum aproveitou o sucesso do UFC Rio e passou a pedir para enfrentar o americano Brendan Schaub, que havia sido derrotado por Rodrigo Minotauro no Rio de Janeiro. Mas seu adversário no retorno ao maior evento do mundo será outro americano: Roy Nelson. O “Vai Cavalo” e o “Big Country” se enfrentarão no UFC 143, no fim de semana do Super Bowl, no mesmo evento que Carlos Condit e Nick Diaz disputarão o cinturão interino dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

O brasileiro vem de derrota para Alistair Overeem nas quartas-de-final do torneio dos pesados do Strikeforce. Antes ele havia vencido Fedor Emelianenko (na primeira derrota da lenda russa em dez anos), Antonio Pezão e Mike Kyle. Já Nelson reencontrou a vitória ao nocautear Mirko Cro Cop no UFC 137, encerrando a série de derrotas para Junior Cigano e Frank Mir.

Foto: UFC.com

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Fabricio Werdum volta ao UFC e encara Roy Nelson”

  1. Gleibson disse:

    vai perder feio.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4