Ultimate quer revanche entre Rockhold e Weidman no UFC 230 em Nova York

Com o futuro dos médios planejado, o Ultimate quer colocar Borrachinha x Romero e Weidman x Rockhold no card do evento em novembro em Nova York

Weidman (esq.) foi superado por Rockhold (dir.) por nocaute técnico no quarto round em dezembro de 2015. Foto: Reprodução/FOXSports1

O Ultimate parece ter o futuro dos médios da organização traçado. Depois de anunciar o campeão da divisão, Robert Whittaker e Kelvin Gastelum como técnicos do TUF 28 e Paulo Borrachinha e Yoel Romero no UFC 230, agora foi a vez dos ex-campeões ia, Chris Weidman e Luke Rockhold. Segundo informações da ESPN americana, o Ultimate quer realizar a revanche entre os ex-detentores do título em novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Veja Também

Chris Weidman ignora fase ruim e diz ser ‘melhor peso médio do mundo’
Paulo Borrachinha desafia Chris Weidman após nocautear Uriah Hall

O ex-campeão dos médios, Luke Rockhold não luta desde fevereiro quando foi nocauteado por Yoel Romero No UFC 221. Atualmente ele é o segundo colocado na categoria. Com um cartel 20 lutas, com 16 vitórias e quatro derrotas no MMA. O norte-americano superou Weidman, em dezembro de 2015, por nocaute técnico no quarto round.

Chris Weidman, também ex-detentor do título vinha de três derrotas consecutivas, para Rockhold, Yoel Romero e Gegard Mousasi. Em sua última luta em julho deste ano, ‘All American’ derrotou Kelvin Gastelum no UFC Long Island. Atualmente ele ocupa a terceira colocação no ranking da categoria.

Card do UFC 230 até o momento:

Peso médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso médio: Ronaldo Jacaré x David Branch

Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário