Anderson Silva faz previsão para luta entre Chael Sonnen e Fedor Emelianenko

Rival de Sonnen desde 2010, o brasileiro acredita que o norte-americano deve vencer o russo nas semifinais do GP dos Pesados do Bellator


A. Silva (foto) fez duas lutas com C. Sonnen a primeira foi em julho de 2010 com uma vitória por finalização. Foto: Josh Hedges/UFC

No Bellator 208 em 13 de outubro, a lenda do MMA, Fedor Emelianenko, e o falastrão, Chael Sonnen se enfrentam pelas semifinais do Gran Prix dos Pesados da organização. Em entrevista para a CBS Sports, Anderson Silva afirmou que o norte-americano deve derrotar o russo no evento.

Veja Também

Fedor Emelianenko e Chael Sonnen se enfrentam em outubro nas semifinais
Sonnen provoca e diz que vitórias de Fedor no Japão ‘foram armadas’

“Fedor e Chael Sonnen. Uau. Isso é muito interessante. Eu tenho toda a minha mente em Chael. Fedor é ótimo e surpreendente e eu respeito [ele], mas acredito que Chael vai vencer”, disse Spider.

Anderson Silva também considera sua primeira luta com Chael Sonnen um triunfo por finalização em julho de 2010, a maior vitória de sua carreira.

“Essa é uma luta incrível porque Chael me venceu por cinco rounds, e a última [rodada] acabei sufocando Chael. Essa é a maior da minha vida e a maior memória para mim, principalmente porque o Chael é um bom lutador e um bom wrestler, então para mim é uma luta incrível no UFC. Eu tenho outros, mas isso é muito incrível”, relembrou Anderson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário