Fedor Emelianenko e Chael Sonnen se enfrentam em outubro nas semifinais

O GP dos Pesados iniciou com oito lutadores em quatro embates, nas semifinais são duas lutas entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen; Matt Mitrione e Ryan Bader

Os lutadores que foram para as semifinais do GP dos Pesados são: Fedor Emelianenko, Chael Sonnen, Matt Mitrione e Ryan Bader. Foto: Reprodução/Twitter @UFC_latino

As semifinais do Gran Prix pelo título vago peso pesados do Bellator estão programadas para outubro. As duas lutas são entre: Fedor Emelianenko e Chael Sonnen; Matt Mitrione e Ryan Bader. Há possibilidades que os dois enfrentamentos ocorram no mesmo evento.

Veja Também

“Estamos tentando manter isso muito próximo. Quero que as duas semifinais aconteçam juntas”, disse o presidente do Bellator, Scott Coker ao site “MMAjunkie”.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão do Pride, Emelianenko avançou para os quatro finalistas em abril, quando venceu Frank Mir aos 48 segundos do R1 no Bellator 198. Seu adversário, Chael Sonnen conquistou seu lugar quando ganhou por decisão unânime, Quinton Rampage Jackson no Bellator 192 em janeiro.

Mesmo que a Califórnia tenha sido mencionada como um provável local para a luta, Chicago pode ser uma das potenciais cidades anfitriãs para Emelianenko e Sonnen se enfrentarem.

PUBLICIDADE:

Do outro lado da chave, Bader continua sua busca de se tornar o primeiro campeão de duas divisões na história do Bellator. O norte-americano é o atual campeão dos meio-pesados, e venceu em 15 segundos Muhammed Lawal no Bellator 199 em maio. Seu oponente, Mitrione, que derrotou Roy Nelson por decisão umânime no Bellator 194 em fevereiro para avançar no torneio.

As datas e locais oficiais devem ser divulgados nas próximas semanas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88