Carlo Prater enfrenta Erick Silva no UFC Rio 2

O brasileiro Carlo Prater é mais um atleta tupiniquim contratado pelo UFC. O lutador brasilense, que tem passagem por grande eventos como Strikeforce, acertou com a maior organização de MMA do mundo e estreia em casa. Prater será o substituto do lesionado Siyar Bahadurzada e encara o compatriota Erick Silva no UFC Rio 2, evento agendado para acontecer dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, na capital fluminense.

Curiosamente, na primeira edição do UFC Rio, em agosto deste ano, Erick Silva também teve seu adversário alterado nas vésperas do confronto. Na ocasião, o atleta capixaba estava escalado para enfrentar o norte-americano Mike Swick, que sofreu uma lesão e foi substituído pelo carioca Luis Beição.

Por sua vez, Prater, que apesar de fazer sua estreia no UFC, tem boa experiência internacional. Em seu curriculo, o brasileiro acumula passagens por grandes eventos como Strikeforce e WEC, além de vitórias expressivas contra Carlos Condit, candidato ao cinturão dos meio-médios do UFC e Melvin Guillard. Em sua última apresentação, o atleta tupiniquim derrotou Gleristone Santos no Capital Fight 4, em setembro deste ano.

PUBLICIDADE:

Com a confirmação de Carlo Prater, confira abaixo como ficou o card do UFC Rio 2, que terá como atração principal a luta válida pelo cinturão dos pesos penas entre José Aldo e Chad Mendes.

Card Principal

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Chad Mendes – Luta válida pelo cinturão dos pesos penas

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson;

PUBLICIDADE:

Thiago Tavares vs. Sam Stout;

Edson Barboza vs. Terry Etim;

Erick Silva vs. Carlo Prater;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Fábio Maldonado vs. Ainda sem oponente;

Rousimar Toquinho vs. Mike Massenzio;

Yuri Marajó vs. Michihiro Omigawa;

Felipe Sertanejo vs. Antonio Carvalho;

Ednaldo Lula vs. Ainda sem oponente;

Mike Pyle vs. Ainda sem oponente;

 

 

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Carlo Prater enfrenta Erick Silva no UFC Rio 2”

  1. Peter disse:

    Tem tudo para ser uma ótima luta

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88