Joanna Jedrzejczyk dispara contra Rose Namajunas: ‘ela só quer férias’

A ex-campeã peso palha afirma que Namajunas está mentindo sobre sua lesão para evitar uma terceira luta contra ela

J. Jedrzejczyk (foto) vem de três lutas com duas derrotas para a campeã, R. Namajunas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com uma vitória sobre Tecia Torres no UFC Calgary no sábado (28), Joanna Jedrzejczyk se colocou novamente como desafiante ao título dos palhas feminino. A campeã, Rose Namajunas não deve voltar ao octógono até o fim do ano devido a uma lesão. Em entrevista coletiva pós-evento, a lutadora polonesa garantiu que a detentora do cinturão pode estar mentindo sobre sua contusão.

“O que eu estou ouvindo é que ela não está realmente ferida. Eu não sei. Talvez ela esteja ferida, então sinto muito. Eu dou-lhe crédito. Ela é a campeã. Se ela está ferida, tudo bem. Mas se ela está apenas jogando, e ela só quer férias, deixe o UFC saber disso. ‘Eu quero um feriado, eu quero uma pausa.’ Deixe o UFC fazer um cinturão interino e vamos lutar pelo cinturão”, provocou Joanna.

Veja Também

Vídeo: Assista à vitória de Rose Namajunas sobre Joanna Jedrzejczyk
Joanna Jedrzejczyk afirma que subirá de categoria se for campeã peso palha novamente

A ex-campeã deixou claro que quer uma trilogia com Namajunas pelo cinturão que foi dela por dois anos. Jedrzejczyk perdeu o título dos palhas para Rose em novembro de 2017 no UFC 217 com um nocaute no primeiro round. O segundo encontro entre as lutadoras foi em abril deste ano no UFC 223 e a norte-americana levou a melhor e saiu com uma vitória por decisão.

Com os dois triunfos consecutivos, Namajunas declarou que somente enfrentaria Jedrzejczyk novamente, se ela admitisse que a campeã é uma lutadora melhor que ela. “Rose dizendo que vai me dar a terceira luta depois que eu disser que ela é a melhor? De jeito nenhum. Talvez você tenha me vencido e você seja o campeão, e você venceu, mas o seu legado não é tão grande assim. Você deve se curvar porque eu sou a rainha. Eu lhe dou respeito”, explicou Joanna.

Jedrzejczyk acredita que Namajunas está fazendo tudo para evitar uma terceira luta contra ela. Ela ainda disse que se Rose ficar fora por muito tempo, o Ultimate deve fazer uma luta pelo cinturão interino.

Determinada a recuperar o título, Joanna acredita que é uma lutadora superior a Rose. “Eu vou perseguir você. Vou perseguir o cinturão. Eu vou perseguir você até a próxima luta. Eu me tornarei um campeão novamente”, concluiu Jedrzejczyk.

A última luta de Rose Namajunas foi em abril deste ano contra a polonesa no UFC 223 em Nova York. A norte-americana venceu por decisão e manteve o cinturão da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário