Joanna Jedrzejczyk dispara contra Rose Namajunas: ‘ela só quer férias’

A ex-campeã peso palha afirma que Namajunas está mentindo sobre sua lesão para evitar uma terceira luta contra ela

J. Jedrzejczyk (foto) vem de três lutas com duas derrotas para a campeã, R. Namajunas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com uma vitória sobre Tecia Torres no UFC Calgary no sábado (28), Joanna Jedrzejczyk se colocou novamente como desafiante ao título dos palhas feminino. A campeã, Rose Namajunas não deve voltar ao octógono até o fim do ano devido a uma lesão. Em entrevista coletiva pós-evento, a lutadora polonesa garantiu que a detentora do cinturão pode estar mentindo sobre sua contusão.

“O que eu estou ouvindo é que ela não está realmente ferida. Eu não sei. Talvez ela esteja ferida, então sinto muito. Eu dou-lhe crédito. Ela é a campeã. Se ela está ferida, tudo bem. Mas se ela está apenas jogando, e ela só quer férias, deixe o UFC saber disso. ‘Eu quero um feriado, eu quero uma pausa.’ Deixe o UFC fazer um cinturão interino e vamos lutar pelo cinturão”, provocou Joanna.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A ex-campeã deixou claro que quer uma trilogia com Namajunas pelo cinturão que foi dela por dois anos. Jedrzejczyk perdeu o título dos palhas para Rose em novembro de 2017 no UFC 217 com um nocaute no primeiro round. O segundo encontro entre as lutadoras foi em abril deste ano no UFC 223 e a norte-americana levou a melhor e saiu com uma vitória por decisão.

Com os dois triunfos consecutivos, Namajunas declarou que somente enfrentaria Jedrzejczyk novamente, se ela admitisse que a campeã é uma lutadora melhor que ela. “Rose dizendo que vai me dar a terceira luta depois que eu disser que ela é a melhor? De jeito nenhum. Talvez você tenha me vencido e você seja o campeão, e você venceu, mas o seu legado não é tão grande assim. Você deve se curvar porque eu sou a rainha. Eu lhe dou respeito”, explicou Joanna.

PUBLICIDADE:

Jedrzejczyk acredita que Namajunas está fazendo tudo para evitar uma terceira luta contra ela. Ela ainda disse que se Rose ficar fora por muito tempo, o Ultimate deve fazer uma luta pelo cinturão interino.

Determinada a recuperar o título, Joanna acredita que é uma lutadora superior a Rose. “Eu vou perseguir você. Vou perseguir o cinturão. Eu vou perseguir você até a próxima luta. Eu me tornarei um campeão novamente”, concluiu Jedrzejczyk.

PUBLICIDADE:

A última luta de Rose Namajunas foi em abril deste ano contra a polonesa no UFC 223 em Nova York. A norte-americana venceu por decisão e manteve o cinturão da categoria.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88